sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Você devolve o meu sorriso

    Ficamos tristes por razões que nem nós mesmos sabemos, só queremos enfiar a cara no travesseiro e não fazer mais nada, alguma coisa está errada e simplesmente não nos sentimos bem. Mesmo nesse momento, você dá um jeito de me fazer sorrir de novo e eu amo seu jeito de me deixar bem.
    Não tinha luz, não tinha internet, estava calor e eu já estava mal. Um tempo nesse ambiente sem nada pra fazer e escuro piorou um pouco as coisas... Então, você me vem com uma mensagem, de repente estamos conversando e me sinto um pouco melhor, a luz vem e vai, a nossa conversa continua e falando sobre tudo ou nada vou me sentindo cada vez melhor, cada vez mais, um sorriso que estava se apagando volta ao meu rosto.
    E depois disso tudo e mesmo sem luz e no calor, me sinto surpreendentemente bem e em paz. Depois você me manda uma mensagem e te dou boa noite, indo dormir, deitando enquanto olho nossa foto do lado da  cama e lembrando de nós dois, e assim eu pego no sono. E ao acordar vejo uma mensagem sua que me faz  começar o dia bem, devolve o meu sorriso como um raio percorrendo meu corpo, seu carinho faz isso comigo.
    Você sabe derreter meu coração de um jeitinho especial.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que belo texto. Ficou melhor ainda ilustrado pelo Simba e Nala. :3

    ResponderExcluir
  2. Belo texto e bela frase de impacto no final!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! interessante seu texto. abs

    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. *--------------------* que texto lindo!
    (E eu adoro O Rei Leão também =D)

    ResponderExcluir
  5. Que Deus faça mais pessoas assim!
    http://sweetsolution.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. amei o texto, casou bem com a imagem do Simba e da Nala!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o texto (e a imagem também, claro). :D
    Um dia eu estava triste o dia inteiro, mas a noite, um pouco antes de me deitar, recebi um "Boa noite, te adoro :D" de um número desconhecido. E fiquei feliz com isso. Dormi muito bem, obrigada e acordei contente no outro dia.
    Ainda não sei quem me mandou e pode até ter sido engano, mas valeram os momentos de felicidade. ;D

    ResponderExcluir