quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bloco do Amor

    Um presente que fiz para minha amada, bem bonito, simples e com muito carinho. Preparei um bloco com capa personalizada e nas páginas tinham imagens e mensagens bonitas. É um pouco trabalhoso de se fazer, mas valeu a pena cada hora gasta preparando isso. Foi um jeito diferente de declarar meu amor numa coisa que pode ser guardada por muito tempo.
    A ideia surgiu de repente, do coração à cabeça, fazer um bloco com mensagens fofas e bonitas dedicado à minha namorada. Conforme fui pensando e comecei a fazer o bloco, procurei imagens boas para colocar e me deparei com as desse estilo que usei. Consegui deixar um pedaço do meu carinho em cada página e foi muito gratificante fazer. Afinal, tudo feito com amor é prazeroso.

(Clique na imagem para ver em tamanho original).



    Fiz a capa dele usando a original como molde, risquei num papelão e cortei, depois colei folha A4 e recortei. Em seguida, foi só passar papel contact e a capa estava pronta. Para as páginas escrevi com lápis de cor, imprimi as imagens, recortei e colei nas páginas.

  

Comentários
6 Comentários

6 comentários: