sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sejam parte um do outro

   Sabe uma coisa maravilhosa? É sentir que você faz parte da vida de alguém e que essa pessoa gosta de você na vida dela. Fazer o mesmo para alguém é melhor ainda. Aproveite este natal e ano novo para incluir seu amor na sua vida cada vez mais. E, meu leitor, ideias não faltam. Montar um quebra-cabeça, cozinhar juntos, pedalar naquelas bicicletas para várias pessoas (sempre tem em parques), fazer um passeio bonito (florestas, bosques e jardins), tirar muitas fotos, viajar juntos... Enfim, tudo o que leve cooperação dos dois para funcionar e marcar na memória e no coração que foi algo juntos, em parceria e divertido, bonito, prazeroso de se fazer.



   Uma ideia legal que estou fazendo com minha querida namorada é dançar naqueles tapetes de dança. Jogamos no meu Playstation 2 e dançamos até nos acabar, um competindo com o outro para liberar mais músicas e personagens e, também contra o outro só para provocar e ter um motivo pra revanche. E isso é muito bom, aquece meu coração e me faz querer mais e mais. O tapete é como esse aqui:



   Descubra o que sua parceira (ou parceiro) gosta e corra atrás para fazerem juntinhos. Vale muito a pena e vocês vão querer sempre mais, vão querer investir no relacionamento e a companhia um do outro. Cumplicidade é gasolina pura para a chama de um relacionamento!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Cara muito boa a postagem, o blog está de parabéns, muito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso... mas acabei de sair de um namoro e tenho tanta saudade disso tudo =/

    ResponderExcluir
  3. Esses tapetes realmente ajudam a gente se divertir

    ResponderExcluir