quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Deixe seu coração falar

   Sabe quando você gosta daquela pessoa, mas tem medo de falar? Ou até quando já está num relacionamento, as coisas não vão muito bem, você quer dizer uma coisa, mas... Mas não fala com medo de parecer carente, vulnerável, fraco, pegajoso ou simplesmente estragar tudo? Fale.



   Dizer o que sente é sempre a melhor opção. Quando o coração quer falar, deixe ele comandar sua boca e ditar suas palavras, pare de pensar e sinta, faça o que é certo. Será que ele ou ela não vai me corresponder? Pode acontecer, mas você teve a coragem de fazer o que sentia e isso, meu caro leitor, é importante e é o que conta. Só mostrar que teve coragem para fazer e fez já muda toda a situação. Será que se eu falar ele ou ela vai ficar mais chateado comigo, me ignorar ou querer terminar tudo? Talvez, mas as chances são tão pequenas que o melhor vai acontecer. Quando abrir seu coração, quando o doce das suas palavras atingir os ouvidos de quem se gosta, a situação muda. Esteja com raiva ou triste, quando se ouve o sentimento do outro que quer melhorar as coisas, que gosta de você e quer consertar os erros, te dando um abraço carinhoso, tudo melhora.
   Muitas vezes, corações são quebrados por palavras que não foram ditas.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Concordo, demonstrar o que é o coração sente é melhor que se arrepender e mais tarde, não ter o que falar.

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não concordar com a postagem, pois o certo sempre será falar por mais difícil que seja a resposta, seja algo a não ser correspondido, na nossa consciência vai ficar "tudo o que tinha de ser feito, foi". Falar é libertar-se e é um ato único de liberdade dos sentimentos!

    Aguardo sua visita em meu blog, estarei seguindo o seu, se quiser seguir o meu de volta :)
    Abraço e boa noite!

    ResponderExcluir