sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Deitar com você e fechar meus olhos...

   Uma das coisas que adoro fazer é dar colo à minha amada Andy, ver seu belo rosto descansar nas minhas pernas, sentir o suave toque da sua pele macia enquanto entrelaçamos os dedos, a textura do seu cabelo enquanto deslizo a outra mão por eles e desço pelas costas fazendo carinho. Sua expressão de satisfação e felicidade pelo carinho faz meu dia muito bom. Deitar com ela, abraçá-la e fechar os olhos, sentindo seu cheiro e ouvindo sua respiração, a sensação é maravilhosa. Me sinto em paz, feliz e pleno. Poderia passar o dia inteiro assim, nesse calmo êxtase do amor. Um fogo que aquece e brilha vivo, guiado pelo amor e queima na medida certa, suave e sem deixar queimaduras, apenas aquecendo corações.
   Tire um pedaço do seu dia para fazer isso. Deite-se com seu amado, ou amada, fiquem bem juntinhos, fechem os olhos e sintam um ao outro, sintam o cheiro, depois a respiração. Continuem até estarem quase num transe, em paz e vivendo em amor um com o outro. E vão perceber que podem passar o dia inteiro assim, que são esses momentos que importam e coisas assim que os fazem ver que se amam e, que vale a pena seguir com esse amor hoje e sempre.
   Essa prática é tão relaxante, faz tão bem e sempre é uma boa pedida antes de ir dormir. Às vezes Andy e eu ficamos tão conectados assim que nossa respiração fica igual. Quando um inspira o outro também faz, e quando um expira o outro também expira. Respiramos no mesmo ritmo e suspeito que nossos corações batam em ressonância e harmonia, também.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Esse texto é muito bonito. Gostei mesmo. Continue fazendo mais desses para nós.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom e bonito.
    Eu me identifiquei muito com o texto, pois faço isso seguidamente com a minha amada.

    Histórias, estórias e outras polêmicas
    http://cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bonito. Bonito quando o amor permite a simplicidade

    ResponderExcluir