sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Amor pra vida toda

    Um amor pra vida toda, alguém com quem pode contar, alguém pra provocar, alguém pra mimar, alguém pra te confortar, alguém pra amar. Esse amor que vivo com minha namorada, Andy, que cresce cada dia mais no meu coração, esse amor quero para a vida toda.
    Nos vejo na nossa casa, sorrindo e cuidando um do outro, nos esbarrando nos corredores de propósito, rindo das nossas brincadeiras, Andy apertando meu nariz, me provocando para correr atrás dela e dar-lhe mordidinhas de amor pela brincadeira. Um lavando a louça enquanto o outro prepara o jantar, para depois desligar as luzes e acender as velas, jantar num cenário romântico dentro da casa que agora chamamos de lar. E voltando todo dia depois do trabalho um para o outro, nos entregando em braços e abraços, e seguindo assim dia após dia, realizando nossos sonhos, nossas viagens, nossas conquistas.  Um tempo depois vem nossa filha, cuidaremos dela com muito carinho, muita atenção, toque a amor. E, no fim, estamos nós dois grisalhos e com as marcas do tempo em nossas faces, sentados lado a lado na varando segurando as mãos com os dedos entrelaçados, olhando nos olhos um do outro e vendo toda nossa vida juntos, fundo nos olhos, até o interior de nossas almas, e vendo que tudo valeu a pena e foi perfeito do jeito que tudo aconteceu. Então o fim será um novo começo, onde nos encontraremos depois da morte, unidos em algum lugar além da vida, onde nosso amor reina plena e nossas almas se unem em paixão. E é eterno esse amor.
    É assim que quero, é assim que vejo nosso amor para toda a vida. Entendendo nossas diferenças, apoiando nossas vontades e nos amando cada vez mais, sendo um perfeito para o outro dentro de nossas imperfeições. Andy, eu te amo.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Isso é o desejo de toda mulher, um amor pra vida toda.

    ResponderExcluir
  2. O desejo de todos é esse, o caminho de poucos da certo como esse...

    ResponderExcluir
  3. Um amor para toda a vida é coisa para poucos...

    ResponderExcluir